AvaEsporte

Perguntas Frequentes
Antes de entrar em contato conosco, clique em Perguntas e Respostas e veja se sua dúvida foi esclarecida:


Primeiro verifique se o seu computador possui sistema operacional Windows. Depois basta clicar neste link e fazer o download e a instalação do software: https://www2.avaesporte.com.br/site/ava_instalador.exe

Se já tiver instalado o AVAESPORTE antigo, clique em Atualizar no topo da tela do sistema ou clique neste link, faça o download e instale a nova versão: https://www2.avaesporte.com.br/site/ava_instalador.exe

Basta digitar o seu domínio (seu endereço AVAESPORTE na internet) em seu navegador de internet. Caso tenha esquecido seu domínio, clique aqui e insira o seu CPF/CNPJ: Ok

Sim. No topo da tela do AVAESPORTE tem o botão Ajuda contendo Manual em Vídeo, Tutorial, Perguntas e Respostas e Suporte.

Sim. A licença de uso permite que você instale em um computador com sistema operacional Windows e utilize por tempo indeterminado. Para acessar via internet é necessário fazer a assinatura do Pacote Nuvem. Seus dados serão sincronizados automaticamente entre o sistema instalado em seu computador e a "nuvem".

Sim. Basta fazer a assinatura do Pacote Nuvem e criar o seu domínio (seu endereço AVAESPORTE na internet).

Não. Você paga apenas pela licença de uso, as atualizações e suporte por e-mail são gratuitas. Se você quiser acessar o seu sistema também pela internet, basta fazer a assinatura do Pacote Nuvem.

Não. Você pode reinstalar o AVAESPORTE quantas vezes quiser no mesmo computador sem pagar nada por isso. Basta clicar neste link para fazer o Download do instalador novamente: https://www2.avaesporte.com.br/site/ava_instalador.exe

Importante: Se forem trocadas peças do computador, o sistema entenderá que se trata de uma nova máquina, então você deverá adquirir uma Reinstalação.

Não. Basta acessar o seu AVAESPORTE no computador onde foi instalado e clicar em Trocar de Computador e seguir o procedimento.

Não. Basta adquirir uma Reinstalação e você poderá instalar novamente.

A licença de uso permite que você instale em somente um computador com sistema operacional Windows, mas caso queira instalar em outro computador basta adquirir uma Reinstalação. Seus dados serão sincronizados automaticamente assim que estiver conectado à internet.

Não. Na versão de Demonstração é permitido somente 3 alunos, mas depois que fizer a compra o sistema é desbloqueado e permite cadastrar quantos alunos quiser.

Sim. Mas para acessarem ao mesmo tempo é necessário adquirir Acessos Simultâneos.

Não. Para garantir a qualidade e perfeito funcionamento de nosso software, optamos por não o vincular a qualquer equipamento que não possamos dar suporte a nossos clientes. Por isso, o controle de presença do AVAESPORTE deve ser feito de forma manual, ou seja, a secretária digita o nome/matrícula ou cpf do aluno, verifica pagamento e demais informações e inseri a presença.

Verifique se o computador está conectado a internet. Saia do seu AVAESPORTE, depois clique na "setinha" ao lado do relógio do Windows (vai aparecer os programas que estão em execução), clique com o botão direito no ícone do Avaesporte e clique em Sair. Depois abra o seu Avaesporte e verifique se o Sincronismo voltou a funcionar.

Provavelmente o problema está em seu Adobe PDF. Vá até o seu drive C, procure e abra a pasta Esporte Sistemas, abra a pasta Avaesporte2, em seguida Programas. Clique duas vezes sobre o executável do Adobe para instalar novamente seu PDF. Depois acesse o seu Avaesporte e verifique os relatórios.

Suporte

Se você é nosso cliente ou fez o cadastro para testar o AVAESPORTE, insira abaixo o CPF/CNPJ que foi cadastrado. Você será direcionado automaticamente para o seu Endereço AVAESPORTE na internet, onde poderá utilizar a AJUDA para tirar dúvidas e ter acesso ao Suporte diretamente do seu AVAESPORTE.

Insira o CPF/CNPJ: Ok


E-mail:
contato@esportesistemas.com.br


Voltar

O AVAESPORTE liga para você!







Exemplo: 31 xxxxxxxx