Perguntas Frequentes
Antes de entrar em contato conosco, clique em Perguntas e Respostas e veja se sua dúvida foi esclarecida:


Solicite o procedimento através do email: contato@esportesistemas.com.br

Sim. No topo da tela do AVAESPORTE tem o botão Ajuda contendo Manual em Vídeo, Tutorial, Perguntas e Respostas e Suporte.

Se optar pela LICENÇA EM DEFINITIVO você terá o seu AVAESPORTE funcionando com ou sem internet, afinal a licença de uso permite que você instale em um computador com sistema operacional Windows e utilize por tempo indeterminado, podendo sim acessar pela internet agregando a esta licença o serviço de PACOTE NUVEM. Já os clientes que optam pela ASSINATURA MENSAL só podem utilizar o sistema ONLINE, via web, através do navegador.

Os clientes de assinatura sim, através do domínio criado, via navegador, inclusive nas plataformas MAC e IOS. Já os que possuem licença em definitivo, basta apenas ser assinante do PACOTE NUVEM.

Só o AVAESPORTE possui duas formas de aquisição! Você pode adquirir em definitivo sem mensalidades ou tarifas ou, se preferir, ter a assinatura mensal recorrente por menos de R$ 1,00 por dia.

Não. Você pode reinstalar o AVAESPORTE quantas vezes quiser no mesmo computador sem pagar nada por isso. Basta solicitar o procedimento através do email: contato@esportesistemas.com.br

Importante: Se forem trocadas peças do computador, o sistema entenderá que se trata de uma nova máquina, então você deverá adquirir uma Reinstalação.

Não. Basta acessar o seu AVAESPORTE no computador onde foi instalado e clicar em Trocar de Computador e seguir o procedimento.

Não. Basta adquirir uma Reinstalação e você poderá instalar novamente.

A aquisição da LICENÇA DE USO EM DEFINITIVO permite que você instale em somente um computador com sistema operacional Windows, mas caso queira instalar em outro computador basta adquirir uma Reinstalação. Seus dados serão sincronizados automaticamente assim que estiver conectado à internet.
Os usuários da ASSINATURA MENSAL não possuem o direito a instalação, somente utilização ONLINE, via web, através do navegador.

Não. Na versão de Demonstração é permitido somente 3 alunos, mas depois que fizer a compra o sistema é desbloqueado e permite cadastrar quantos alunos quiser.

Sim. Mas para acessarem ao mesmo tempo é necessário adquirir Acessos Simultâneos.

Não. Para garantir a qualidade e perfeito funcionamento de nosso software, optamos por não o vincular a qualquer equipamento que não possamos dar suporte a nossos clientes. Por isso, o controle de presença do AVAESPORTE deve ser feito de forma manual, ou seja, a secretária digita o nome/matrícula ou cpf do aluno, verifica pagamento e demais informações e inseri a presença.

Verifique se o computador está conectado a internet. Saia do seu AVAESPORTE, depois clique na "setinha" ao lado do relógio do Windows (vai aparecer os programas que estão em execução), clique com o botão direito no ícone do Avaesporte e clique em Sair. Depois abra o seu Avaesporte e verifique se o Sincronismo voltou a funcionar.

Muito provavelmente seja em virtude das configurações do gerador de PDF em seu computador e não algo diretamente associado ao software, muito pelo contrário. Mas para ajustar esta situação em seu computador faça o seguinte:

1)Vá ao Painel de Controle do Windows, na opção Programas - Desinstalar um programa e desinstale completamente o ADOBE PDF OU ACROBAT;
2)Feita a desinstalação, vá na pasta C:\EsporteSistemas\AvaEsporte2\programas e clique no adobe_reader e instale uma versão mais leve, confirmando todas as opções pedidas;
3)Terminada a instalação entre em seu AVAESPORTE vá em relatórios e gere novamente. (pode demorar alguns instantes, mas é normal pois o ADOBE estará reconfigurando e deve, no primeiro relatório, dar uma tela de confirmação de licença, que pode ser aceita). A partir daí, está reconfigurado seu gerador de relatórios em seu computador.

Suporte

Em relação aos canais de atendimento, de forma a oferecer um suporte e atendimento com qualidade, eficácia e segurança nas informações prestadas, criamos um canal exclusivo dentro do AVAESPORTE, basta clicar no botão Ajuda no topo das telas do sistema. Ou ainda, enviar um e-mail para contato@esportesistemas.com.br e terá rápido atendimento. Neste canal, tanto nossa equipe de atendimento, quanto o cliente, terá sempre documentado a sua solicitação, o horário de envio e resposta, e a clareza da informação de ambas as partes, sem qualquer tipo de má interpretação ou interferência de comunicação.


O cliente pode, se preferir, optar mesmo pelo LIGAMOS PARA VOCÊ nas laterais do site (onde, inclusive, o cliente é abonado do custo de qualquer ligação, e funciona de segunda a sexta feira - exceto feriados - das 8:30hs às 11:30hs e das 13:30hs às 17:30hs (Horários de Brasília)).


E-mail:
contato@esportesistemas.com.br


Voltar

O AVAESPORTE liga para você!







Exemplo: 31 xxxxxxxx